Quem sou eu
Poxa, que perguntinha difícil, hen?
Não que eu não saiba quem sou,
eu sei , eu sou eu! O "problema" é que ser é expressar sentimentos, características, atitudes,e tudo isso varia de acordo com acontecimentos.
Por exemplo:
Sou feliz quando estou perto de quem amo.
Sou chata quando acordo.
Sou simpática com quem me trata bem.
Sou triste quando me decepciono comigo mesma.
Sou abusada quando...quando...sei lá TPM talvez?!
Sou inteligente.[Isso não depende de acontecimentos]kkk
Sou revolucionária quando vejo injustiças.
Sou grudenta quando me apaixono e apaixonante quando quero ser.^^
Sou tímida[acho que é genético]

Sou o que tento ser, mas muitas coisas saem do meu controle, e isso é muito bom!
mudo quando achar que é necessário, sem perder a essência. Goste ou não, apenas sou!
7 Responses
  1. qqqqq-
    Quem sou eu é...
    ODEIO.


  2. Unknown Says:

    ^^ nossa seu site taa massa amor ! ;D


  3. Insanity Says:

    kkkkkkkkkkkkkk
    Valesca doida



  4. Kiquita Says:

    muito massa Erilene ...


  5. Cyros Says:

    Adorei. Ta simplismente super intereçante,principalmente pela sinceridade ^^.
    Identiificar uma pessoa é facio pra quem ta de fora mas se reconhecer é tao dificio quanto definir o que se pensa em palavras.
    xD


  6. Unknown Says:

    Err conseguiu se expressar bem!!
    hahaha..
    bj