Sintoma dos Apaixonados
Não quero e não posso descrever o amor[naosoutaoboaassim].Só vou tentar avaliar os sintomas.Quando estamos apaixonados o mundo para de girar em volta do nosso umbigo e passa a girar em torno da vítima, ou melhor do amado[a]
passar dias planejando uma aproximação, e quando finalmente consegue...
puf! acaba o assunto!Ele pedi seu nº e nao te liga?E agora o que fazer?
Pois é... EU NAO SEI! kkkkkkkkkkkk[desculpa não resisti]
Rir por tudo , chorar por nada, sonhar acordado e nao durmir
mas continuar sonhando.Toda música tem a ver com vcs
[até swingueira!!!!!!!!!!!!!!!!!] Perder a fome , a memoria, a razão. Encher a barriga de amor e sair feliz da vida!
Apelidos dengosos...tem varios: os de frutas: maranguinho,cajuzinho, maçã do amor.De animais: Borboleta, ursinho, beija-flor...etc.Os mais criativos chamam-se apenas de "meu amor".

Então finalmente ele te liga...♥_______________________♥ e quando a caixinha de elogios esvazia vem a pior parte:"Pode desligar xuxu", "Não deliga vc"," Desliga vc amor", "tá vou desligar"."Vcnao faria isso faria?"...
Enfim, se apaixonar dá um trabalhooOoo...uma preguiçaaaa.....
Vou dormir!
FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!![]
E pra quem nao tem namorado...hum....deixa eu ver......
Ah! deixa pra lá, bjs!
5 Responses
  1. Ah! Pra quemte namoradoo BOA SORTE!


  2. Insanity Says:

    Era isso que eu ia bota, voceleu meus pensamentos [nãovale!]


  3. rayana Says:

    nooooosa ! como isso é verdade!
    Erilene vc adivinhou tudo quer dizer...
    nos mulheres simplismente sabemos!!
    tudoo!!


  4. Fabiano Says:

    O artigo é simplismente tudo q é preciso saber, fala tudo...adorei
    "O amor nao pode ser explicado e sim sentido pelo coraçao apoixonado, nao pode ser visto, somente pelos olhos bem treinados, e nao pode ser tocado a nao ser por aqueles q ja os tem nos braços o amor de sua vida."


  5. debora Says:

    Ahhh fala sérioo!! quem consegue fazerr tantas besteiras assim? ............... kkkk'
    Nen preciso comentar né?! =/
    É mtaa injustiça!! {Ele não me ligou..} O que eu façoo? kkkkkkk'
    Adoreiii amiga!! ♥ Bem a (Nossa) cara!=/