Boa Sorte
Cair da escada,
Quebrar a sandália,
Perder as chaves,
faltar energia da lan
justo quando termina de editar uma foto,
Sistema de energia "pifa" [tbm]
no dia e hora que decide ir a biblioteca.
Site congestionado quando tenta entrar.
Os bailes que decide ir são bem interessantes:
Baile Calango: Todos escorados na parede.
Baile Astigmático: A luz é tão forte
que quase cega!
Por favor, não chame uma pessoa
dessas nem para ir ao shopping.
A escada rolante pode parar,
A maquina de sorvetes quebrar,
e a sala de cinema pegar fogo.
É sério!!!!!
Tá achando que não existe
alguém assim?
Pois eu garanto que tem!
[experiênciaprópia]

Sorte é uma questão de escolha.
Talvez eu tenha feito escolhas erradas, é verdade,
mas ainda acredito na minha!
e pra vcs, Boa Sorte!
bjs :*




6 Responses
  1. KKKK Sorte é o destino...
    q-


  2. Não acredito em sorte,as coisas simplesmente acontecem.Boa noite!


  3. Insanity Says:

    Sorte é uma questão de escolha!


  4. Kiquita Says:

    eu tenho uma pessoa asim...

    !!!!!!!!!


  5. Unknown Says:

    KKK' Saii pra lá pé frioo...Não deseje boaa sorte pra mim nen nos seus sonhos!! hahahaha..
    Brincando amigaa '' ♥


  6. Insanity Says:

    Shaushaushuahsuahsua
    Nem se eu quisesse eu consegueria te passar uma "falta" de sorte, sua sortuda >.<