Quatro Anos...

Bem, tive bastante tempo pra postar sobre a copa do mundo da África,
mas não escrevi é verdade.Você deve estar se perguntando pq resolvi escrever
logo hoje que o Brasil foi eliminado; vou tentar responder:

Futebol pra mim nunca foi algo de extrema importância, claro que é muito
bom torcer pelo Brasil e tal, mas eu sei que não vale a pena sofrer tanto assim*
Confesso que desde o começo dos jogos luto contra esse nacionalismo exagerado
que a grande maioria dos brasileiros têm, porém não teve jeito, fui quase sucumbida
por uma enorme condolência[compaixão] por meu país.

Próxima Copa acontecerá no Brasil.Daqui a quatro longos anos.
Imaginem só quanta coisa pode muda daqui a quatro anos.
Eu vou ter 21 anos.Posso estar casada;solteira, sei lá.Podemos ter
nos transformado em uma potência mundial oO [acredita?!]
É muito tempo!Quero outra agora, amanhã ou no máximo mês que vem.
Odeio o Dunga, a seleção brasileira, aquela emissora que fica direto puxando
o saco do Brasil...Enfim, odeio tudo isso, só não sei se vou aguentar esperar
mais quatro anos pra odiar tudo isso mais uma vez :/

3 Responses
  1. heherss fiko legal o texto moçaa, mas quanto a mim na verdade naum espero taum cedo uma próxima copa, ja judiaram de mais do meu cachorro heherss, coitadimm fikava com medo dos fogos.


  2. Esqueceu defalar que, depois dessa cop, tanto eu como você, estamos viciadas em FUTEBOL!


  3. Kiquita Says:

    o que ? eu amo o Brasil
    ta doida ?
    kkkkkkk
    te amuh amiga..........sumida.