Você nunca vai morrer, não no meu coração
Minha amiga de infancia...
Não é facil acreditar.
Quantas vezes nao saíamos juntas...
Quantos planos, planejados na calçada...
Quanta lágrima derramada.
Sei que vamos nos ver um dia,
e quando esse dia chegar, vou lhe dar um abraço apertado
e dizer o quanto vc é importante pra mim, pra todos nós.
Vou poder ver seu sorriso de novo,
aquele que nunca sairá da minha memória.
nunca vou deixar que o tempo apague as lembranças
felizes de nossa amizade, mas vou deixar que ele leve
a tristeza de te perder, mesmo que seja só por um tempo.
Alegre, divertida e feliz, é essa a memoria que terei sua,
Essa viagem vai ser prolongada, mas vou te reecontrar,
porque pra mim e todos aqueles que te amam vc nunca
morrerá eu não vou deixar, não em meu coração

NÓS TE AMAMOS, Rafaela


1 Response
  1. Cyros Says:

    É simplismente lindo...
    Nao tenho se quer palavras para dizer.u.u
    xD