21 de Dezembro, cada dia uma vitória

21 De De Dezembro, meu aniversário.
18 anos.
Nossa, passei anos planejando como seria esse dia,
e quando ele finalmente chega, eu acordo com uma enxaqueca
dos infernos.
Que bom. XD
é incrivel como a vida tem a capacidade
de nos provar que é ela que manda.
e que não adianta o quanto a gente queira ou planeje,
no fim das contas acontece apenas o que ela,
ou o destino ou Deus,
quer que aconteça.
mas não pensem que eu tô muito chatiada,ou revoltada por isso,
pq não é verdade,
por mais incrivel que pareça,
hj o mais importante pra mim é um simples:
"Feliz aniversario"
das pessoas que amo.
isso ta ficando meloso eu seei*
mas é verdade.
nada do meu jeito.
nada de nada,
nada de POHA nenhuma...
apenas eu e meus 18 anos.
talvez as coisas mudem com isso,
ou talvez não,
tenho que esperar pra ver.
qual o veredito que me aguarda...
5 Responses
  1. Medo. De simplesmente tudo no teu blog. O banner, a postagem, a foto da postagem. Acho que você NÃO está bem. o.O


  2. Insanity Says:

    pskdpskdpskdskdpskdskdpskdpskdskdpskdpskdpskdpskdpksdpkspdksdkpskdpskdpskdpskdpskdpskdpkdpskdpskdpskdpskdpskdpkspdkspdkpskdpskdpskdpskdpskdpskdps...



  3. Cyros Says:

    Ficou otimo ^^
    Adorei mesmo,e as coisas tem q acontecer como tem q acontecer mesmo.Tem q ser natural para ser divertido e surpreendente.
    Como sempre você esté sempre me impresionando.Fico fleliz por isso. *-*
    bjs
    xD


  4. Patricia Says:

    ahhhh No meu aniversário de 18

    Fikei esperando algo magico acontecer....
    de tanto que esperava essa data..


    Nada muda automaticamente