Revivendo*




Clima Frio, de manhã cedo.
A chuva está caindo,
Crianças correm e
Fazem dança da chuva
Pra que ela não acabe,
E ela realmente não acaba,
Você apenas passa a ver
Do lado de dentro,
Dentro de casa.
A rua agora tem asfalto,
Não dá mais pra riscar no chão
De areia molhada,
Mas ainda é divertido.
As biqueiras ainda estão lá,
As crianças ainda são crianças,
Lembranças,
Bons momentos se repetem,
No cheiro,
Na cor,
No clima,
Sim, na memória...
Boas lembranças.
2 Responses
  1. Cyros Cross Says:

    Sempre me impresionando u.u
    Adoro isso em vc...adoro mesmo me deixa ainda mais impougado para ver seu proximo trabalho.
    Asorei muito esse pela incrivel simplicidade e a lembrança que ele traz de quando agente era realmente criança.
    Em fim, ficou otimo.
    bjs
    xD


  2. Virei seguidor do teu blog por causa da honestidade e da intensidade que você coloca em suas palavras como nesse último post. Vc é minha fã? rsrs. Vou pensar no que essa informação me pode ser útil rs. Bem eu não ando com muita sorte com amigos se quiser ver meu perfil do orkut é só pesquisar meu nome completo, Steve Gleidson Guedes Carneiro acho que vai ser dificil não me encontrar rs. Meu msn é steve_gleidson@hotmail.com. E quanto as suas perguntas eu moro em João Pessoa, Paraíba e meu blog só tem dois meses e meio, começou em outubro. E obrigado por apoiar o meu blog. Também sou teu fã!