Preciso de Alguém
                Preciso de um amigo que me olhe nos olhos quando falo, que ouça as minha tristezas e neoroses com paciêcia.E ainda que não compreenda respeite meus sentimentos. Preciso de alguém que venha brigar ao meu lado sem precisar ser convocado. Alguém amigo o sufiente para dizer-me as verdades que não quero ouvir, mesmo sabendo que posso odia-lo por isso. Nesse mundo de cético preciso de alguém que creia nessa coisa misteriosa, desacreditada, quase impossivel:
- A amizade.
Que teime em ser leal, simples e justo, que não vá embora se algum dia eu perder o meu ouro e não for mais a sensação da festa. Preciso de um amigo que receba com gratidão o meu auxilio a minha mão estendida, mesmo que isso seja muito pouco para as suas necessidades. Preciso de um amigo que também seja companheiro , nas farras e pescarias, nas guerras e alegrias, e que no meio da tempestade, grite em coro comigo: "Nós ainda vamos rir muito disso tudo" e rir muito...
                   Não pude escolher aqueles que me trouxeram ao mundo, mas posso escolher meu amigo. E nessa busca empenho a minha própia alma, pois com uma amizade verdadeira a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela.

                                                      Cris Passinato
2 Responses
  1. Gosta/Cabelo Says:

    Nietzsch diz que "a amizade é a unica forma bem intencionada de amor". E eu acredito nisso. gostei de "farras e pescarias" xD.

    Visitem nosso Blog Musical:
    http://alvoradadosom.blogspot.com/


  2. Cyros Says:

    Adorei essa...
    E tambem sei como é isso pq ja passei por algo assim e nao é tao bom mesmo....
    bjs
    xD