10 motivos para eu excluir meu blog
1º Minhas idéias são péssimas
2º Criatividade zero
3ºNão tenho PC em casa(lan me irrita)
4º Estou estudando para o vestibular (isso acaba comigo)
5º Meu tempo pra lan é reduzido
6º Odeio escrever (não é preguiça é falta de coragem)
7º Sou chata
8º Enjôo fácil das coisas
9º hum... sem idéias para o nono motivo...ah, deixa pra lá
10º por ultimo mas nao menos importante: ninguem vai ler meus textos ( só a Valesca-chan se eu insistir muito).

Depois desses motivos vc deve estar se perguntando: "pq ela fez um blog entao?" Pois é...essa é uma boa pergunta.Talvez por eu ser teimosa mesmo, ou por outro motivo que eu ainda não sei, mas quando descobrir juro que conto pra vcs.
bjs,
até minha próximo insanidade!




5 Responses
  1. fikou masssa moça, deixou o blog com carater bem de intervenção urbana


  2. Kiquita Says:

    ta muito show msm
    essa menina é xeia de criatividade
    !!!!!!!!!!!!!!!


  3. Unknown Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  4. Unknown Says:

    Gostei do seu blog,vc é uma pessoa muito legal
    adoro vc beijos.


  5. Unknown Says:

    \o/^^ Quem disse q vc naum tem criatividade vc tem sim^^xD