ah...quando eu passar no vestibular


...eu vou chegar em casa quebrar a TV e gritar: "Ninguem reclama, quem manda aqui sou eu."
Vou sair pelo Nordeste viajando por todas as praias e surfando até em poça de lama. Vou pagar uma pessoa pra me trazer comida e lavar minha roupas sujas enquanto eu descanço. Vou tocar violão, baixo, bateria e guitarra. Vou dormi tarde acordar tarde, dormir cedo acordar tarde, nao dormir e ficar três dias acordado. Vou comer cinco caixas de chocolate, beber dois litros de refrigerante, e comprar a pizza congelada mais cara do supermercado. Vou fazer uma camisa com letras garrafais: "EU SOU FODA", e usa-la quando for mandar cada um que disse que eu nao passaria pra ...PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! Vou chegar no primeiro policial que encontrar na rua e manda-lo pastar e se ele achar ruim eu digo logo: "voce sabe com quem ta falando? EU PASSEI NO VESTIBULAR"
Ah... quando eu passar no vestibular!
2 Responses
  1. Unknown Says:

    tá bom que é!
    vai sonhando............................................................................................................................................................
    hehehe.


  2. Cyros Says:

    Oo...acho q tudo isso era oq qualquer um iria querer fazer se passase mesmo^^
    e é a coisa q vc vai fazer depois de passar u.u
    e eu quero ta la pra ver as loucuras @.@ de pertinho ^^
    xD