Pessoas queridas ♥___♥

Tata Meneses:Nem me pergunte como ela apareceu no meu msn que eu não sei te dizer!Talvez por algum erro de digitação, sei lá! Só sei que do nada resolvi falar com ela e por incrível que pareça ela é uma pessoa muuuito legal, uma Flor de pessoa [nao por ela, mas é que meu msn ta cheio de malas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]
bjs, Tata ;]

Hadassa: Descreve-la é uma tarefa bem difícil[confesso] mas vamos tentar:
Bonita e muuuito divertida, está sempre de bem com a vida.Sua maior característica é a amizade.Sempre sincera, não gosta de meias palavras[achoissoincrivel] e não tem medo de enfrentar os desafios da vida[com exceção dos insetos, é claro!]
bjs, miga :*

Adelina: Provavelmente ela nunca vai ver o que escrevi sobre ela, mas vou falar sobre ela mesmo assim.Não dá pra dizer o quanto essa pessoa é especial,linda,amiga...etc!é verdade eu "juro".Sou grata por te-la conhecido,tem um coração do tamanho do mundo.Quando eu "crescer" quero ser igual vc[shushausahaushasuahsausahsu] bjs miga[saudades]

Rayane-chan: Até pouco tempo ela era apenas uma prima da Valesca. Mas hoje passou a ser minha miguxa tbm.Inteligente, muito simpática e educada[ao telefone kkk] essa é rayanEEEEEE.bjs![apareceviu?]

Erica Camelo: Bonita, inteligente, simpática, e uma amiga indispensável.
Sabe "todos" os meus segredinhos e ainda consegue me aturar!
Essa é a Erica querida e amada por todos em sua volta
.

Valesca-chan: Criatividade é seu sobrenome. Muito talentosa e dedicada minha amiga desenha muito bem e faz mangás, além de linda e inteligente.

Michelle: Conheci a pouco tempo, mas o suficiente para perceber a pessoa maravilhosa que ela é. Não posso deixar de falar de sua teimosia, o que muitas vezes é uma boa vantagem para ela.

Shaun: Meu grande amigo, adoro esse menino arengueiro. Apesar da distancia lembro muito bem das nossas conversas e brincadeiras. Saudades♥_♥

Deby: Deviam vender porções da alegria de Deby em frascos para depressão. Apesar dos problemas ela está sempre alegre e nos divertindo. ADOROOO essa menina.*.*

Adriano: Uma pessoa que conheci a pouco tempo, mas já descobri muitas afindades com ele. O que chama minha atenção nele é seu amor pela arte.

Rayana: uma grande amiga, que eu gosto de montão desde de quando a conheci. alegre, divertida, bonita, inteligente,...* E ainda consegui ouvir minhas loucuras.

Fabiano: Conheci faz muito pouco tempo, mas já somos bons amigos adoro esse menino, e pretendo cultivar essa amizade pra sempre
8 Responses
  1. Unknown Says:

    Amiga!! *_* Teamul' taantooo
    Obrigadoo por sua amizade,ela me faz ser quem eu sou,me ajuda a ser melhor....
    Deby ;D


  2. Cyros Says:

    Obrigado por ter aberto um espaço no seu blog pra mim *-*
    Fico super feliz de poder participar...e tambem quero dizer q essa amizade sera sim cutivada ^^
    bjs
    xD


  3. Unknown Says:

    Ahhhhhhhhhhhhhhhh! que lindo amiga,fico muito feliz que tenha lembrado de mim. Saiba que toda essa admiração eu tmbm tenho por vc que é simplismente d+...sua amizade faz de mim uma pessoa melhor e mais feliz...amu vc de montão.
    :D


  4. KKKKKKKKKK Escreveu pouco sobre mim poderia ter dito que eu sou preguiçosa, Imunda,drástica e infame.
    xD kkkkkk


  5. Rayane Says:

    Mlr, é RAYANE meu nome correto.
    Mas mesmo assim, também te amo menina <3'

    Bgs ;*


  6. Kiquita Says:

    Ôô^^O
    amiga tbm te amuh muitao♥♥
    vc tbm é alegre bonita
    e uma super amiga

    bjossssss


  7. Rayane Says:

    OMG, fofa <3
    terei que me deslocar do meu juremal pra te visitar. :D


  8. Live Happy. Says:

    Ahh! Obrigada amiga! Você é maravilhosa! Beijos!