O fantastico mundo[azul] dos garotos*

Acabei de acordar, estou cansada; fiz muitas coisas hoje e estou com muito sono, porém lembrei que desde ontem uma ideia germina em minha cabeça.Acabo de travar uma luta entre meu corpo e minha mente.Meu corpo cansado me pede pra dormir, já minha mente diz: "Vamos minha filha, pegue papel e caneta e escreva.Do jeito que vc demora para ter uma boa ideia melhor aproveitar que o lado criativo do seu cérebro está trabalhando.Então não pude resistir ao pedido carinhoso de minha mente.

Vamos para o que interessa: O mundo dos garotos.Vou começar pelo começo: As mães[da minha família] costuma dizer que quando estão gravidas de meninos a barriga fica "pontuda", o bebê não para quieto, e elas sentem mais enjoou. Depois do nascimento, lá para os três anos de idade já são apaixonados por carro,bola,pipa,piaõ...etc.Aos dez anos costumam andar só de calção pela rua brincando de "briga"[briga!briga!briga!] com outros meninos.Nessa faixa etária alguns ainda odeiam meninas.Aos 14 continuam brincando de carrinho, pipa, bola, bila, enfim, a infância para eles demoooooora pra acabar, o que para mim essa é a maior vantagem deles. Lá para os 17 anos arrumam a primeira namorada e decretam "definitivamente" a maturidade[eu acho!].

Depois disso passam o resto da vida tentando entender o mundo feminino, quando na verdade é o deles que precisa ser decifrado.Podemos até prever todos os passos de um garoto mas jamais vamos entende-los. Há alguma explicação para seres que não reparam quando tiramos a sobrancelha? Gente! Tá na "CARA" a diferença.
Eles dizem que não entendem as garotas, mas na "verdade"[minha opinião] preferem não entender, dá menos trabalho.Não admitem serem chamados de sensíveis, mesmo quando são[poucas vezes]. Enfim, não vou começar a falar mal dos garotos. Fiz essa "lista" pq pretendia estende-los melhor, mas pelo visto não serviu para muita coisa. Garotas X Garotos, tão diferentes e ao mesmo tempo tão dependentes um do outro. Afinal de contas, o que seria de nós sem eles.Quem ia abrir os potes de azeitonas?

Pronto. Agora posso dormir, bjs
7 Responses
  1. debora Says:

    Exa é minha amiga!!


  2. EURI...
    Muito legal ia comentar que voce esqueceu de algo,mas até eu me esqueci do algo que voce esqueceu...
    q- bjs.


  3. rayana Says:

    isso é mais verdade ainda !
    comé que pode? os garotos são anormais indiscretos as vzs [namaioriadasvezes]são psicopatas mas......
    ñ podemos viver sem esses ......
    !!!!!!!


  4. Insanity Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk verdade rayana


  5. Fabiano Says:

    Ei!!!!¬¬
    Nao generalize tanto...
    Nem todos sao pcicopatas ou coisa assim...
    Mas verdade seja dita os garotos nao conseguem viver sem vcs garotas...afinal sao tao lindas q nao resistimos. *-*
    xD


  6. rayana Says:

    ñ estou generalizando !
    eu falei as vzs vcs são sim
    todos uma hora tem que falar besteira!

    brincando!
    tem uns que escapam!


  7. Insanity Says:

    whooooooo,
    quero mais debate!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    [polêmica!polêmica!polêmica!]